Santos “imita” rival e terá agência

Às vésperas do lançamento do setor Visa da Vila Belmiro, o Santos quer viabilizar a ida dos torcedores paulistanos para o litoral. Na próxima semana, o clube deve fechar as negociações pela Santos Tur, que funcionará como agência de viagens oficial da agremiação. A iniciativa é semelhante à do Corinthians, que lançou, no primeiro semestre de 2008, a Timão Tur. Quase acertado com a mesma empresa que cuida do plano no clube do Parque São Jorge, o Santos deve focar suas ações no traslado até o litoral, apontado como principal motivo da escassez de público nos últimos anos na Vila Belmiro. ?Nossa torcida tem uma característica diferentes das outras. Acredito que 90% do nosso público esteja em São Paulo, que não está distante do nosso estádio. Acho que a Santos Tur vai facilitar essa ida até a Vila Belmiro?, disse José Carlos Peres, responsável pela sub-sede do clube na capital paulista. O acerto definitivo ainda depende de detalhes sobre a divisão dos lucros. Sem custos com a operação, o Santos deve ganhar parte da renda arrecadada, mas o montante ainda não foi definido. O único detalhe já superado, na verdade, é o foco principal da ação. Tratado como um setor diferenciado na Vila Belmiro, o espaço Visa, que ?estréia? no dia 25 de outubro, contra o Figueirense, deve ser bastante explorado pela Santos Tur, que deve vender pacotes casados.

Sair da versão mobile