São Marcos lança curso inédito

A Universidade São Marcos, em parceria com a Escola Superior do Esporte, irá lançar no dia 29 de setembro, às 10h, o primeiro curso de Gestão de Produtos Esportivos do país. A palestra inaugural abordará assuntos como gestão de marketing e licenciamento de produto, além de debater cases consagrados. Estarão presentes ao evento o gerente de relações esportivas da Reebok, Pedro Morgado, e o gerente de marketing e licenciamentos do São Paulo Futebol Clube, Bruno Aventurato. Sob a orientação de Fernando Costa, coordenador de produto da Reebok Brasil, o curso terá 30 horas de duração e estará destinado a alunos de administração, gestão do esporte e negócios, atletas e ex-atletas, coordenadores e gerentes de produto, jornalistas, profissionais da área de desenvolvimento, marketing, licenciamento e profissionais ligados ao esporte. As inscrições para a palestra inaugural são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3471-5700, ramal 5465, ou pelo e-mail esporte@smarcos.br. Outras informações no site: www.smarcos.br/esporte/produto. Os alunos serão recebidos no auditório da Unidade V da São Marcos, localizada na Rua Padre Marchetti, 235, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

Sair da versão mobile