A Universidade São Marcos, em parceria com a Escola Superior do Esporte, irá lançar no dia 29 de setembro, às 10h, o primeiro curso de Gestão de Produtos Esportivos do país. A palestra inaugural abordará assuntos como gestão de marketing e licenciamento de produto, além de debater cases consagrados. Estarão presentes ao evento o gerente de relações esportivas da Reebok, Pedro Morgado, e o gerente de marketing e licenciamentos do São Paulo Futebol Clube, Bruno Aventurato. Sob a orientação de Fernando Costa, coordenador de produto da Reebok Brasil, o curso terá 30 horas de duração e estará destinado a alunos de administração, gestão do esporte e negócios, atletas e ex-atletas, coordenadores e gerentes de produto, jornalistas, profissionais da área de desenvolvimento, marketing, licenciamento e profissionais ligados ao esporte. As inscrições para a palestra inaugural são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3471-5700, ramal 5465, ou pelo e-mail esporte@smarcos.br. Outras informações no site: www.smarcos.br/esporte/produto. Os alunos serão recebidos no auditório da Unidade V da São Marcos, localizada na Rua Padre Marchetti, 235, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.
São Marcos lança curso inédito
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05