São Paulo amplia sócio-torcedor

O São Paulo, em busca do aumento no número de sócios, fez ampliações no Programa Sócio Torcedor. As principais novidades aconteceram no site do clube, onde o associado terá mais voz e espaço para expressar suas opiniões. ?Estamos procurando aproximar mais o sócio-torcedor do clube, por isso fizemos algumas alterações no projeto?, afirmou Guilherme Momensohn, coordenador do Programa Sócio Torcedor. A interatividade foi o foco do São Paulo para as novidades do projeto. A partir de agora, o torcedor poderá dar dicas aos outros associados, como lugares onde estacionar em dias de jogos ou sugestão de comida na região do estádio do Morumbi. O sócio-torcedor também poderá contar sua história marcante envolvendo o clube, seja em um jogo específico, ou um fato com algum atleta. Além disso, na página eletrônica haverá uma enquete semanal, que elegerá o melhor jogador da última partida. O vencedor da pesquisa, então, responderá questões feitas pelos associados. Outra novidade implantada no projeto foi o sorteio de cinco camisas da linha retrô lançada pela Reebok para homenagear Pedro Rocha, Muller e Raí, ídolos de outrora do clube. A entrega dos prêmios foi feita em um evento que antes era somente restrito à diretoria são-paulina. Atualmente, o Programa Sócio Torcedor do São Paulo possui cerca de 15 mil associados, que possuem benefícios como visitas ao Morumbi, sorteios para irem ao Centro de Treinamento e descontos de 10% nos artigos encontrados na megaloja do clube.

Sair da versão mobile