O São Paulo inaugurou oficialmente, na última segunda-feira, a livraria Nobel do Morumbi Conceptc Hall. Tratada como diferencial absoluto na comparação com os rivais, a novidade consolida o plano de movimentação extra-jogos do estádio, inaugurado em 2007 com a megaloja da Reebok. ?Isso é um sinal de que o Morumbi Concept Hall é um sucesso. Era um sonho nosso há algum tempo, e hoje já é uma realidade. Agora, o que queremos é trazer cada vez mais parceiros?, disse Julio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo. A menina dos olhos da livraria, como não poderia deixar de ser, era o box com o dvd duplo do São Paulo comemorando o sexto título brasileiro, conquistado em 2008. Outros títulos, especialmente aqueles com o esporte como tema, também ganharam uma atenção especial. ?Normalmente as pessoas falam que o estádio é um lugar em que não há espaços para a cultura, e nós estamos mostrando que não é assim. Estamos unindo as duas coisas?, concluiu Julio.
São Paulo celebra cultura com livraria
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05