O São Paulo lançou nesta terça-feira uma nova etapa de sua parceria com a Visa. Além de criar um espaço de convivência exclusivo no Morumbi, a empresa ajudará o clube a estruturar um pacote de ingressos para todas as partidas de 2009. O projeto, chamado de ?passaporte tricolor? pela diretoria do clube paulista, consiste em uma venda única para todos os jogos do São Paulo na temporada, incluindo Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Brasileiro. Os torcedores poderão comprar assentos no início do ano e terão lugares reservados até para partidas que tiverem lotação completa. Há dois planos disponíveis: os são-paulinos podem pagar R$ 650 por lugares atrás dos gols do Morumbi ou R$ 1 mil por arquibancadas centrais (nos dois casos, há uma taxa de conveniência de 10%). Cada pessoa só poderá comprar um máximo de cinco pacotes. O clube e a Visa terão monitores no estádio para garantir que os locais sejam respeitados ? as cadeiras serão marcadas com o nome do comprador. ?Estamos dando um passo importante, inovando, até porque os nossos antecedentes não frutificaram. É importante pagar toda a dívida que temos com os torcedores, que são maltratados rotineiramente nos estádios?, disse o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, em entrevista coletiva. A expectativa do São Paulo é lucrar R$ 2 milhões com a venda de carnês para todo o ano – as compras poderão ser parceladas em dez vezes, e haverá 5 mil assentos disponíveis para esse segmento. Além disso, o clube aposta nessa iniciativa para colocar sua marca em um patamar europeu ? os clubes do Velho Continente têm a comercialização de pacotes para toda a temporada como prática comum. ?É um patamar inicial para uma mudança de cultura. Existem muitas falhas, cambistas, ingressos falsos, e isso precisa ser corrigido. Queremos criar um novo processo, mais próximo do conforto e da comodidade que os torcedores encontram na Europa?, confirmou Juvêncio.
São Paulo cria pacote para jogos de 2009
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05