A ESPM vai promover, em parceria com o São Paulo, o seminário “Gestão Estratégica de Clubes de Futebol”. O objetivo do encontro será discutir as estruturas das agremiações no Brasil e no mundo, com foco na gestão de marketing e nas perspectivas dessa área para o futuro. O evento, que será realizado na própria ESPM, em São Paulo, acontecerá entre os dias 12 e 16 de maio. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site www.espm.br até este domingo. Segundo os organizadores, os palestrantes ligados ao São Paulo que estão confirmados para o encontro são: Marcelo Portugal Gouvêa (diretor de planejamento), João Paulo de Jesus Lopes (diretor de futebol), Júlio Casares (diretor de marketing) e Marco Aurélio Cunha (superintendente de futebol).
São Paulo e ESPM realizam seminário
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05