São Paulo e Warner apresentam produtos

Uma das metas do departamento de marketing do São Paulo é fazer com que a torcida do clube seja a maior do país dentro de dez anos. Para que isso seja possível, o diretor de marketing do São Paulo, Júlio Casares, afirma que o ponto fundamental é atingir as crianças e pré-adolescentes. Pensando nisso, o São Paulo e a Warner Bross lançaram o boneco de mais um personagem da empresa com a camisa do clube. Desta vez, o escolhido foi o Taz. O preço do produto ainda não foi definido, mas deve ser mais caro que o Pernalonga, que comercializado por R$ 99. ?A escolha do Taz se deu pelo fato de representar força, vigor, velocidade e raça. São estes atributos que pretendemos atrelar a marca São Paulo. Esperamos que o sucesso do Pernalonga se repita?, afirmou o dirigente. Além do personagem da Warner, a empresa licenciou de pelúcia com a Happy Town. Ao todo, são 12 animais diferentes que vestem a camisa do São Paulo e têm memória para a gravação de mensagens. O produto, que assim como Taz será vendido na mega-loja da Reebok no Morumbi, terá preço a partir de R$ 100. Em janeiro de 2008, a Wanrer deve apresentar uma nova linha de produtos licenciados, voltados principalmente para a volta as aulas, como estojos, canetas, lápis, borrachas, etc. No entanto, a empresa que faz o licenciamento do São Paulo, não terá neste ano produtos específicos para o Natal. Segundo Casares, a Warner prepara uma série especial para datas específicas de 2008.

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