São Paulo pode ter três espaços Visa

Em negociações com a Visa e a Outplan há pelo menos um mês, o São Paulo deve fechar um contrato com as empresas nas próximas duas semanas. O possível acordo foi divulgado por Juvenal Juvêncio, presidente do clube, em evento sobre a Copa do Mundo de 2014, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). No evento, o mandatário do clube do Morumbi desconversou sobre o que seria incluído no contrato. A Máquina do Esporte apurou que a parceria deve criar três setores Visa dentro do estádio, que terão serviços diferentes entre eles. A idéia é que os espaços ocupem o anel inferior inteiro, a arquibancada vermelha superior o setor VIP Premium. Somados, os três locais representariam 20 mil lugares do Morumbi, cerca de 25% da capacidade total do estádio, que, oficialmente, abriga 80 mil pessoas. O acerto já está sendo avaliado pelos departamentos jurídicos das partes, e a carta de intenção incluiria o início das obras até o fim do ano. A tecnologia da venda de ingressos, que já funciona nos estádios de Figueirense, Botafogo e Palmeiras, e em breve em Santos e Portuguesa, será a mesma, com a compra no site e a validação com o cartão de crédito. A negociação com a Visa, porém, não foi a única revelada por Juvenal Juvêncio. Segundo o presidente, o São Paulo estaria perto de um acerto com a operadora de telefonia Vivo para ?completar o caderno de encargos? da Copa de 2014. Procurada pela reportagem, a empresa negou a possibilidade e afirmou que esta não é a sua estratégia. Em entrevista à Máquina do Esporte, Ronan Soares, gerente de esportes da Vivo, explicou que a idéia da operadora é ter um patrocínio de peso nas três modalidades principais do país. No futebol, a vaga está preenchida até 2015 pela CBF.

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