Duas medalhas de ouro nas Olimpíadas, nove títulos mundiais e considerado uma das grandes esperanças de conquistas para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim. Foi com esse currículo que o velejador Robert Scheidt virou o garoto-propaganda da rede de idiomas CNA. A campanha desenvolvida, assim como os planos de expansão da CNA, serão expostos na ABF Franchising Expo 2008, uma feira de negócios que acontecerá dos dias 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Scheidt já é patrocinado pela CNA desde março de 2006. Além dessa parceria, o atleta conta com o apoio da Oakley, Banco do Brasil, Varig, Volvo, Prada, Azula Marine e a Brasil Telecom. O parceiro de Scheidt na classe Star e também classificado para a disputa das Olimpíadas, Bruno Prado, é outro atleta que tem contrato firmado com CNA.
Scheidt faz novo anúncio para CNA
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05