Às vésperas do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a Shell lança no Brasil uma campanha com o heptacampeão mundial Michael Schumacher. A ação é para reforçar a imagem da marca Shell Helix e relacionar o produto Shell Helix Ultra à imagem do ex-piloto. Os anúncios buscam mostrar que mesmo após aposentadoria Schumacher segue utilizando os lubrificantes da Shell em seus automóveis. A campanha é composta por duas peças publicitárias distintas e serão veiculados em revistas de grande circulação. A parceria entre a Shell e Ferrari completa 60 anos em 2008 e teve início antes mesmo do surgimento da Fórmula 1. A companhia petrolífera foi escolhida por Enzo Ferrari para abastecer seus primeiros carros. Juntas, elas conquistaram 11 títulos mundiais de pilotos e oito de construtores.
Schumacher estrela campanha da Shell
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05