A evolução da campanha ?Golfe: jogou, virou paixão? é a sua expansão para outros estados brasileiros. Pelo menos essa foi a promessa feita na noite da última segunda-feira por Álvaro Almeida, presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBG). O dirigente elogiou a iniciativa da Federação Paulista de Golfe (FPG) na tentativa de massificação da prática da modalidade, e prometeu que tentará transformar os princípios do projeto num plano nacional para a formação de novos atletas para o Brasil. ?Mais uma vez São Paulo dá um grande passo para ajudar no desenvolvimento do golfe no Brasil. E queremos levar isso adiante?, disse Almeida durante o coquetel de lançamento da campanha. Até o momento, porém, não existe nenhum acordo fora de São Paulo para a divulgação da modalidade. Em todo o país, são 62 campos de golfe existentes, sendo a maior parte deles em clubes fechados. Nos últimos anos, porém, tem crescido a confecção de campos em hotéis, especialmente no nordeste do país.
Segundo passo é expandir ação pelo país
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05