Segundo passo é expandir ação pelo país

A evolução da campanha ?Golfe: jogou, virou paixão? é a sua expansão para outros estados brasileiros. Pelo menos essa foi a promessa feita na noite da última segunda-feira por Álvaro Almeida, presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBG). O dirigente elogiou a iniciativa da Federação Paulista de Golfe (FPG) na tentativa de massificação da prática da modalidade, e prometeu que tentará transformar os princípios do projeto num plano nacional para a formação de novos atletas para o Brasil. ?Mais uma vez São Paulo dá um grande passo para ajudar no desenvolvimento do golfe no Brasil. E queremos levar isso adiante?, disse Almeida durante o coquetel de lançamento da campanha. Até o momento, porém, não existe nenhum acordo fora de São Paulo para a divulgação da modalidade. Em todo o país, são 62 campos de golfe existentes, sendo a maior parte deles em clubes fechados. Nos últimos anos, porém, tem crescido a confecção de campos em hotéis, especialmente no nordeste do país.

Sair da versão mobile