Depois de perder espaço no futebol de salão e perder o patrocínio que já durava oito anos com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), a DalPonte, indústria de material esportivo, investe em uma nova linha de material, a running. Com sete novos tênis, todos para treinos e caminhadas, a empresa pretende crescer cerca de 16% em 2008. Estima-se que 80 milhões de pessoas pratiquem algum tipo de esporte no Brasil e que este mercado movimente cerca de 4 bilhões de reais por ano. A linha pretende alcançar todo o mercado e tem produtos infantis, infanto-juvenis e adultos. Além disso, a empresa a empresa aposta em conceitos que reforçem características como o melhor custo-benefício, conforto, amortecimento, flexibilidade, performance, estabilidade, baixo peso e solado resistente.
Sem futsal, DalPonte mira running
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05