Sem master, Timão quer estender “tampão”

Com problemas para fechar seus principais contratos de patrocínio, o Corinthians conseguiu estender parte de seu apoio ?tampão? nesta quarta-feira. Depois de uma tarde de reuniões, o departamento de marketing do clube confirmou a Locaweb como parceira para, pelo menos, os dois primeiros jogos do Campeonato Paulista. A empresa de hospedagens de sites vai continuar pagando cerca de R$ 150 mil por um espaço nas mangas do uniforme alvinegro. Isso já havia acontecido no amistoso do último sábado, diante do Estudiantes, no Pacaembu. As ?companheiras? da Locaweb na ocasião, aliás, se dividiram nas negociações com o Corinthians, que pretende manter os apoios oportunos enquanto não consegue anunciar um parceiro master. A Ford, que estampou o peito do clube do Parque São Jorge, está bem próxima de um acerto, pelo valor de R$ 250 mil por confronto. Já a Vivo, que esteve nos ombros dos jogadores, decidiu não permanecer com o negócio. O primeiro jogo oficial do Corinthians acontecerá já nesta quinta-feira, contra o Barueri. No domingo, o clube encara o Bragantino, na partida que pode marcar o fim, ou não, da era dos ?tampões? no uniforme alvinegro.

Sair da versão mobile