A demora na assinatura do contrato com a Eletrobras rendeu o primeiro efeito visual prático para o Vasco no último fim de semana. Sem contrato com a MRV, que patrocinou o clube na última temporada, o departamento de marketing resolveu ressaltar o seu projeto de sócio-torcedor para não deixar o uniforme ?limpo?. O compromisso com a empresa imobiliária terminou no fim de janeiro. Depois disso, o Vasco chegou a disputar uma partida com a logomarca da antiga parceira, e agora voltou atrás na ?publicidade gratuita?. A estratégia prepara o público vascaíno para o novo projeto, que pretende renovar o quadro associativo da agremiação.em 2009. O ?Vascaíno de Carteirinha? vai dar direito à entrada no estádio em todos os jogos, garantida com um valor mensal. O departamento de marketing carioca não divulgou, no entanto, se a utilização da camisa para a promoção do serviço será duradoura. Acertado comercialmente com a Eletrobrás por R$ 14 milhões, o Vasco precisa se livrar de dívidas públicas para poder assinar o compromisso.
Sem MRV, Vasco põe ?sócio? no peito
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05