Seminário discute marcas em SP

A cidade de São Paulo irá receber nos dias 7 e 8 de agosto a 5ª edição do “Com:Atitude, Seminário de Atitude de Marca nas áreas social, cultural, ambiental, esportiva, de comportamento e entretenimento”. O principal destaque do evento será a participação de Jim Andrews, vice-presidente do IEG Sponsorship Report dos Estados Unidos. Além do executivo, estão na lista de palestrantes nomes como Ronald Mincheff, da Edelman/Trust Barometer; Eliane Costa, da Petrobras; Larcio Benedetti, da Votorantim; Marcelo Tas, do Uol, entre outros. Destinado principalmente a executivos de marketing e de mídia, o seminário tem como objetivo difundir conceitos, lançar técnicas, estabelecer par”metros e gerar questionamentos sobre atitude de marca. Patrocinado por Nestlé e Petrobras, o “Com:Atitude” vai acontecer durante a Fecomércio, na capital paulista. O evento conta ainda com o apoio do Governo Federal, Caixa Econômica, Fiat, Rede Globo, CBN, Rain, Exame, Estadão, Elemídia e Aberje. A realização é da agência Significa. Os interessados deverão se inscrever no site www.comatitude.com.br. Outras informações poderão ser obtidas pelo email contato@comatitude.com.br ou pelo telefone (11) 6818-5030.

Sair da versão mobile