A cidade de São Paulo irá receber nos dias 7 e 8 de agosto a 5ª edição do “Com:Atitude, Seminário de Atitude de Marca nas áreas social, cultural, ambiental, esportiva, de comportamento e entretenimento”. O principal destaque do evento será a participação de Jim Andrews, vice-presidente do IEG Sponsorship Report dos Estados Unidos. Além do executivo, estão na lista de palestrantes nomes como Ronald Mincheff, da Edelman/Trust Barometer; Eliane Costa, da Petrobras; Larcio Benedetti, da Votorantim; Marcelo Tas, do Uol, entre outros. Destinado principalmente a executivos de marketing e de mídia, o seminário tem como objetivo difundir conceitos, lançar técnicas, estabelecer par”metros e gerar questionamentos sobre atitude de marca. Patrocinado por Nestlé e Petrobras, o “Com:Atitude” vai acontecer durante a Fecomércio, na capital paulista. O evento conta ainda com o apoio do Governo Federal, Caixa Econômica, Fiat, Rede Globo, CBN, Rain, Exame, Estadão, Elemídia e Aberje. A realização é da agência Significa. Os interessados deverão se inscrever no site www.comatitude.com.br. Outras informações poderão ser obtidas pelo email contato@comatitude.com.br ou pelo telefone (11) 6818-5030.
Seminário discute marcas em SP
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05