Seminário ?inicia? centenário do Inter

O Internacional deve iniciar, nesta segunda-feira, o seu projeto especial para o departamento de licenciamentos em 2009. Baseado na meta de obter cem lojas já em 2009, ano do centenário da agremiação, o clube organizará um seminário especial para os lojistas de sua rede oficial, com o intuito de conhecer melhor o seu consumidor. ?Eu acho que o mercado paulista pode receber cerca de três lojas, pelo menos. No geral, a procura é por locais que tenham colonização gaúcha. O mercado de franquias está crescendo muito?, disse Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Internacional. A idéia é transformar o departamento de licenciados em uma das maiores fontes de receita do clube. Para os gaúchos, o segredo está na diversificação dos produtos comercializados, e a inovação que a nova coleção pode trazer. ?Nós estamos lançando uma linha ?Inter Red?, que terá roupas específicas para baladas, bermudas e calças baseadas na cultura surf e no skate?, disse Avancini. A meta do clube é a superação dos R$ 4,2 milhões arrecadados com produtos licenciados em 2008, número muito superior aos R$ 600 mil de 2006. O valor, no entanto, está subordinado à exigência de qualidade dos produtos. O Inter acredita que o segredo para o sucesso dos licenciados está no atendimento ao consumidor. ?Nós estamos fazendo esse seminário com os lojistas para ouvir o que eles têm a dizer sobre os produtos e o que falta nos estabelecimentos. De acordo com a demanda apresentada, nós buscaremos parceiros adequados para o projeto?, concluiu Avancini.

Sair da versão mobile