Senna renova patrocínios na GP2

O piloto Bruno Senna renovou seus principais contratos de patrocínio para esta temporada. Na sua campanha na GP2, considerada a principal divisão de acesso para a Fórmula 1, o brasileiro terá os apoios de Santander, Embratel, Carglass e Cavalera. Os valores não foram divulgados. ?Essa renovação foi algo natural, pois sabemos que essa é uma parceria que só tende a crescer, como a carreira do Bruno. O patrocínio agrega à marca Santander atributos que estão em nosso DNA e pelos quais somos reconhecidos: vontade de vencer, trabalho em equipe, velocidade e talento?, afirmou Armando Pompeu, vice-presidente de marketing do Santander. A instituição financeira, aliás, foi uma das poucas parceiras de Bruno Senna a utilizá-lo em campanhas publicitárias ou outras ações de ativação. O Santander veiculou no último ano um comercial de televisão com o piloto brasileiro. Outro patrocinador que também tentou sair da tradicional exposição da marca foi a Cavalera. A empresa de confecção de roupas usou Bruno Senna em um ensaio fotográfico realizado em Londres e ainda colocou o piloto brasileiro para desfilar com suas peças durante o São Paulo Fashion Week, um dos principais eventos de moda do país. A Embratel, em contrapartida, pretende manter a parceria com Bruno Senna, iniciada em 2006, para manter sua imagem ligada a uma modalidade esportiva e, mais ainda, que possui uma forte conexão com tecnologia, campo de atuação da operadora brasileira. ?O objetivo da Embratel com o patrocínio é levar para as pistas a convergência tecnológica presente em nossas soluções, que são referência de qualidade, modernidade e segurança em telecomunicações?, explicou Guilherme Zattar, diretor de marketing da Embratel. A atual temporada da GP2 começará neste fim de semana, com a primeira rodada dupla acontecendo em Barcelona (Espanha). Bruno Senna, que correrá pela equipe iSport International, atual campeã da modalidade, é um dos grandes destaques da competição.

Sair da versão mobile