Sevilla renova patrocínio até 2011

O patrocínio do site de apostas 888.com ao Sevilla foi ampliado, nesta quarta-feira, até a temporada 2010/11. O novo acordo, firmado na sede da empresa, em Tel Aviv, Israel, não teve seus valores divulgados. O site oficial do clube, porém, afirma que o contrato prevê o terceiro maior patrocínio de toda a Liga Espanhola. O Real Madrid lidera o ranking ao receber R$ 39,2 milhões anuais da Bwin.com. Segundo informações da imprensa espanhola, o montante investido pela 888.com no primeiro acordo girava em torno de R$ 9,1 milhões por ano. O clube da capital da Andaluzia, ao sul da Espanha, quer que sua principal parceira comercial seja pioneira no desenvolvimento de produtos online voltados para o futebol, além de planejar conjuntamente a distribuição dos direitos audiovisuais do time. Assim que chegou ao Sevilla, em 2006, a empresa esteve envolvida em uma situação embaraçosa. O atacante Frédéric Kanouté se recusou a estampar o logo da rede virtual de apostas em sua camisa por questões religiosas. O jogador, no entanto, voltou atrás dias depois da assinatura do contrato. Em contrapartida, o Mallorca deve estrear na Liga sem nenhuma marca em sua camisa após 15 anos. Sem o apoio da companhia Viajes Ibéria, que rompeu o contrato ao final última temporada, o clube pede 1,5 milhão de euros (R$ 3,6 mi) anuais para fechar com outro patrocinador.

Sair da versão mobile