A petrolífera Shell, patrocinadora do GP Brasil de Fórmula 1 deste ano, criou um blog para ativar o seu patrocínio. A página tratará das ações da empresa para a última etapa da principal categoria do automobilismo e noticiar os acontecimentos envolvendo a Ferrari, escuderia que a marca é parceira, e Felipe Massa. “A Shell sempre busca investir em iniciativas que apontem as futuras tendências da comunicação; sem dúvida, os blogs são a ferramenta mais moderna no relacionamento entre as marcas e seus públicos”, afirmou Ingrid Buckmann, gerente da petrolífera no Brasil. A jornalista Estela Craveiro, que trabalha com automobilismo há 12 anos, será a responsável por atualizar o conteúdo da página. Além dos textos informativos, a Shell utilizará o espaço para divulgar suas campanhas e estreitar os relacionamentos com seus consumidores. A parceria entre Ferrari e Shell acontece desde 1948 e nesse período foram disputadas mais de 400 corridas pela escuderia. A página criada pela empresa poderá ser acessada no site: http://www.speedblog.com.br/Blog.html.1 .
Shell lança blog para ativar patrocínio
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05