Shell lança blog para ativar patrocínio

A petrolífera Shell, patrocinadora do GP Brasil de Fórmula 1 deste ano, criou um blog para ativar o seu patrocínio. A página tratará das ações da empresa para a última etapa da principal categoria do automobilismo e noticiar os acontecimentos envolvendo a Ferrari, escuderia que a marca é parceira, e Felipe Massa. “A Shell sempre busca investir em iniciativas que apontem as futuras tendências da comunicação; sem dúvida, os blogs são a ferramenta mais moderna no relacionamento entre as marcas e seus públicos”, afirmou Ingrid Buckmann, gerente da petrolífera no Brasil. A jornalista Estela Craveiro, que trabalha com automobilismo há 12 anos, será a responsável por atualizar o conteúdo da página. Além dos textos informativos, a Shell utilizará o espaço para divulgar suas campanhas e estreitar os relacionamentos com seus consumidores. A parceria entre Ferrari e Shell acontece desde 1948 e nesse período foram disputadas mais de 400 corridas pela escuderia. A página criada pela empresa poderá ser acessada no site: http://www.speedblog.com.br/Blog.html.1 .

Sair da versão mobile