A fabricante de fios e cabos SIL renovou seu acordo com o programa Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves. A empresa tem feito merchandising na atração da TV Bandeirantes desde o mês de abril, e renovou por tempo e valores não divulgados. ?Relacionarmos nossa marca com o futebol, uma paixão nacional, facilita a aproximação com os consumidores e determina uma referência dos produtos SIL com um esporte acompanhado por todas as classes da população?, afirmou Pedro Morelli, gerente de marketing da empresa. Além do programa televisivo, o merchandising da empresa também está presente no site de Milton Neves, na Rádio Bandeirantes e no jornal Agora São Paulo.
SIL renova com Terceiro Tempo
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05