Site de TV bate recorde de audiência

O novo site da ESPN bateu recorde de audiência em sua primeira semana no ar. Lançado no último dia 29, o endereço registrou 2,5 milhões de visualizações e mais de 350 mil acessos. Somente em 30 de julho, o portal recebeu 500 mil page views. Como comparação, na semana anterior ao lançamento do site, foram registradas um milhão de visualizações. O novo portal tem como atrativo a transmissão ao vivo dos X Games 14, a olimpíada de esportes radicais que acontece em Los Angeles, nos EUA. Além disso, também disponibiliza mais de 800 novos vídeos exclusivos. A página da ESPN apresenta um conceito de navegação diferente do usual, no qual o internauta não precisa mais utilizar canais de navegação. A pessoa escolhe o que quer acessar apenas digitando a palavra no campo de busca do portal. Além dessas atrações, o site conta com uma área dedicada aos blogs dos profissionais que trabalham na emissora, como os jornalistas Paulo Vinícius Coelho, Mauro Cezar Pereira e Paulo Calçade. Na primeira semana, os 15 blogs da página conseguiram mais de 200 mil page views. Esse resultado expressivo tem muito a ver com a publicidade massiva que a emissora fez da atração. Com comerciais espalhados por toda a sua grade meses antes do lançamento, a ESPN provocou seu leitor a conhecer a novidade. Para completar, organizou uma grande festa para convidados no Bhudda Bar, que fica na boutique Daslu.

Sair da versão mobile