O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia, em 2014, divulgou as categorias de patrocínios domésticos que pretende negociar para o evento. Ainda aberta a ampliações, a lista de propriedades disponíveis abraça sete setores diferentes da economia. ?Uma parceria com o Comitê Organizador dos Jogos de Inverno de 2014 vai disponibilizar um número de oportunidades sem precedentes para os nossos parceiros estratégicos e vai ajudá-los na realização de seus projetos mais ambiciosos?, disse Dmitry Chernyshenko, presidente e CEO da entidade. O índice de possibilidades inclui metalurgia, combustíveis, gás, bancos, serviços de telecomunicações, fabricante de material esportivo e roupas. Os donos dos direitos poderão vincular sua marca aos Jogos Olímpicos de Inverno nos próximos oito anos na Rússia. Os detalhes do processo estão no site oficial do evento, e o Comitê já enviou propostas às principais empresas de cada um dos setores. A idéia é que até 2014 mais oito categorias fiquem à venda.
Sochi-14 inicia negociação de patrocínio
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05