Sol Meliá usa golfe para networking

A rede de hotéis Sol Meliá decidiu apostar no patrocínio do golfe para expandir seus negócios na América do Sul. A rede anunciou que patrocinará circuitos de golfe no continente para ampliar a sua estratégia de vendas. “A Sol Meliá Hotels & Resorts é patrocinadora de circuitos de golfe porque acredita nessa parceria como forma de ampliar as oportunidades de negócios para os empreendimentos da companhia. O mercado de golfe é um segmento em crescimento, que nos interessa muito, como estratégia de vendas e relacionamento com clientes e parceiros”, afirma Luis Calle, diretor de vendas e marketing da empresa. Segundo o executivo, os eventos de golfe permitem maior facilidade para realizar ações de networking com formadores de opiniões e clientes, além de dar exposição à marca para um mercado exclusivo. No segundo semestre a rede entrará no mercado de resorts no Brasil, com o lançamento do Meliá Angra Marina & Convention Resort, em Angra dos Reis. O patrocínio ao esporte é parte da estratégia para ampliar a atuação no país.

Sair da versão mobile