Sony anuncia acordo com brasileiro Kaká

Eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 2007, Kaká continua na mira das grandes corporações mundiais. Nesta sexta-feira, o meia foi anunciado pela Sony como novo garoto-propaganda, por valores de contrato não divulgados. A idéia é atrelar a imagem de juventude e competência do meia do Milan aos produtos HD da marca, como aparelhos de TV, c”meras digitais e consoles de videogame, entre outros. O acordo foi acertado entre Kaká e o braço latino-americano da companhia, um indício de que o hemisfério Sul é o principal foco da parceria. A Sony já anunciou que vai utilizar a imagem do craque em eventos, produções para a internet e comerciais de televisão, que serão divulgados também na Europa. O acordo com a Sony não é o primeiro do tipo para Kaká, que já é estrela global de campanhas de Armani, Adidas e Gillette. Na última, inclusive, é estrela de comerciais ao lado de outros grandes nomes do esporte como o golfista Tiger Woods, o tenista Roger Federer e o atacante Thierry Henry. No começo desse ano, Kaká foi apontado pelo site “Futebol Finance” como o jogador mais bem pago do mundo. O estudo, que leva em conta apenas os salários, mostra Kaká à frente de nomes como Ronaldinho Gaúcho, Frank Lampard e até David Beckham.

Sair da versão mobile