A Sony é a nova patrocinadora da Fifa. A empresa de eletrônicos fechou um contrato de US$ 305 milhões (R$ 602 mi) e poderá ter sua marca vinculada às competições organizadas pela entidade que comanda o futebol mundial até 2014. Com esse acordo, a Sony ganha o título de parceira de ?Vida Digital?. Dessa forma, além de ser responsável por todos os assuntos relacionados à informática e eletrônicos, a empresa também participará de ações de marketing da entidade. Entre elas, estão placas de publicidade nos estádios e eventuais cotas nas transmissões, sem ônus ou com a prioridade, nos canais que farão a cobertura dos torneios organizados pela Fifa. Entre as competições que a Sony terá sua marca atrelada estão as Copas do Mundo de 2010, na África do Sul, e 2014, que poderá acontecer no Brasil. Estão incluídos, ainda, os mundiais sub-17 e sub-20, a Copa do Mundo de Futebol Feminino e Beach Soccer e o Mundial de Clubes. Além da Sony, a Fifa tem como patrocinadores oficiais a Adidas, Coca-Cola, Emirates Airlines e Hyundai.
Sony é a nova parceria da Fifa
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05