Sony é a nova parceria da Fifa

A Sony é a nova patrocinadora da Fifa. A empresa de eletrônicos fechou um contrato de US$ 305 milhões (R$ 602 mi) e poderá ter sua marca vinculada às competições organizadas pela entidade que comanda o futebol mundial até 2014. Com esse acordo, a Sony ganha o título de parceira de ?Vida Digital?. Dessa forma, além de ser responsável por todos os assuntos relacionados à informática e eletrônicos, a empresa também participará de ações de marketing da entidade. Entre elas, estão placas de publicidade nos estádios e eventuais cotas nas transmissões, sem ônus ou com a prioridade, nos canais que farão a cobertura dos torneios organizados pela Fifa. Entre as competições que a Sony terá sua marca atrelada estão as Copas do Mundo de 2010, na África do Sul, e 2014, que poderá acontecer no Brasil. Estão incluídos, ainda, os mundiais sub-17 e sub-20, a Copa do Mundo de Futebol Feminino e Beach Soccer e o Mundial de Clubes. Além da Sony, a Fifa tem como patrocinadores oficiais a Adidas, Coca-Cola, Emirates Airlines e Hyundai.

Sair da versão mobile