A Sony Ericsson WTA Tour lançou uma campanha global para divulgar o tênis feminino em 75 países. Os investimentos feitos pela associação de tenistas chegaram ao valor de US$ 15 milhões (R$ 24,1 milhões) nos próximos três anos. Os países que serão alvos da nova publicidade da associação, porém, não foram divulgados. A campanha contará com a participação de grandes tenistas como Serena Williams, Ana Ivanovic e Maria Sharapova. Durante o vídeo, todas as esportistas perguntam ao público: ?Você está procurando um herói??. A nova ação da Sony Ericsson WTA Tour terá como foco marketing viral e também projetos na Internet. A organização é do grupo WPP.
Sony Ericsson WTA Tour investe R$ 24 mi
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05