Em sua estréia como patrocinadora da FutCup, principal campeonato intercolegial de São Paulo, a Sony quer se aproximar do público jovem que participa do torneio. Na primeira ação relacionada ao evento, a empresa está distribuindo c”meras para que os pais possam gravar os melhores momentos dos filhos durante a competição. Os CD?s com as imagens feitas com o modelo Handycam serão entregues no fim de cada partida. A empresa não divulgou os valores do investimento. ?A Sony já apóia projetos voltados para jovens em outras áreas e, em 2007, firmou uma parceria com a Fifa. Então, nada mais oportuno do que incentivar a prática de esportes entre os jovens?, afirmou Marcus Trugilho, gerente de comunicação e propaganda da marca no Brasill. Neste ano, mais de 2,5 mil alunos, de 7 a 17 anos, matriculados em escolas particulares da capital paulista, se inscreveram na FutCup. O torneio dura 10 meses.
Sony faz ação na FutCup 2008
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05