A feira ?Só Para Mulheres?, que acontece entre os dias 24 e 26 no Palácio de Convenções do Anhembi, terá o patrocínio do São Paulo. Só que, ao contrário do que se poderia esperar, o alvo da ação não é o público feminino, mas sim os homens, que têm um espaço reservado no ambiente. O ?Maridódromo? vai funcionar como uma espécie de passatempo para os acompanhantes das personagens principais da festa. Com cerveja, futebol e sinuca, temas ligados ao universo masculino, o setor da feira foi o escolhido pelo clube do Morumbi. ?Ficamos muito felizes em contar com a parceria. Futebol é uma paixão nacional e o São Paulo é um dos maiores clubes do país. Acredito que essa ação será muito interessante tanto para os homens que estiverem na feira quanto para o clube?, diz Maria Luiza Sevieri, diretora do Grupo Cipa, empresa organizadora do evento. O apoio ao evento faz parte de uma estratégia recente do São Paulo, que vem apoiando feiras do tipo, especialmente de negócios, para expor seus projetos de marketing.
SP patrocina homens em feira feminina
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05