SP patrocina homens em feira feminina

A feira ?Só Para Mulheres?, que acontece entre os dias 24 e 26 no Palácio de Convenções do Anhembi, terá o patrocínio do São Paulo. Só que, ao contrário do que se poderia esperar, o alvo da ação não é o público feminino, mas sim os homens, que têm um espaço reservado no ambiente. O ?Maridódromo? vai funcionar como uma espécie de passatempo para os acompanhantes das personagens principais da festa. Com cerveja, futebol e sinuca, temas ligados ao universo masculino, o setor da feira foi o escolhido pelo clube do Morumbi. ?Ficamos muito felizes em contar com a parceria. Futebol é uma paixão nacional e o São Paulo é um dos maiores clubes do país. Acredito que essa ação será muito interessante tanto para os homens que estiverem na feira quanto para o clube?, diz Maria Luiza Sevieri, diretora do Grupo Cipa, empresa organizadora do evento. O apoio ao evento faz parte de uma estratégia recente do São Paulo, que vem apoiando feiras do tipo, especialmente de negócios, para expor seus projetos de marketing.

Sair da versão mobile