SP revela negociação ?nova? com Vivo

A notícia de que o São Paulo negociava uma parceria com a Vivo na sexta-feira passada pegou toda a imprensa e a própria operadora de surpresa. Apesar da negativa da empresa, o clube do Morumbi deu mais detalhes da tratativa, mas revelou que a possibilidade de acerto está muito mais longe do que a fonte da informação fez parecer. O problema é que o autor da declaração, no caso, foi o presidente Juvenal Juvêncio. ?O contato com a Vivo ainda é muito incipiente. Na verdade a história foi antecipada, até porque ainda estávamos conversando com outras empresas. Hoje ainda estamos no início da negociação?, disse Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo. A revelação de Juvenal Juvêncio aconteceu durante o evento realizado na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que foi marcado pelo aval de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, à abertura da Copa do Mundo de 2014 no Morumbi. Na sequência da entrevista coletiva, o presidente do São Paulo, empolgado com a novidade, adiantou que Vivo e Visa seriam parceiros do clube em algumas semanas. A bandeira de cartões de crédito, como antecipou a Máquina do Esporte, está perto de acertar a construção de três setores diferenciados no Morumbi. Além disso, a empresa também preencherá uma das cotas de patrocínio do pacote de 25 espaços que o São Paulo pretende comercializar para 2009 e com isso faturar até R$ 60 milhões. A Visa está muito próxima de ser a parceira de cartões de crédito oficial do clube. Já a Vivo poderia ser o braço de telefonia celular. ?Somado com os R$ 42 milhões da camisa [R$ 30 mi o peito e R$ 12 mi a manga], o São Paulo pode arrecadar R$ 100 milhões com marketing. Nós queremos ter um parceiro em cada área, com plano de sáude, montadora de veículos e outras propriedades, como já temos atualmente com a Coca-Cola e a LifeFitness?, concluiu Baptista.

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