Com o objetivo de ?profissionalizar? o marketing, o Sport Recife apresentou nesta quarta-feira uma especialista da área para ser a gerente do setor no clube. A responsável por assumir o cargo é Kelli Jahn, que tem passagens por Atlético-PR e Juventude. ?O objetivo da chegada da Kelli de fato é a profissionalização. Nós tínhamos um marketing se formando, mas faltava alguém com experiência para nos levantar. Essa profissionalização é vital para o nosso trabalho. Sem isso estávamos fadados a morrer?, afirmou Carlos Frederico de Melo, vice-presidente de marketing do Sport. Kelli assume o cargo de gerente do setor no clube com a incumbência de colocar em prática e divulgar uma grande quantidade de projetos como o a TV Ilha, televisão do Sport na internet, e o sócio-torcedor. ?Temos muitos projetos em mente e ela vem para incrementá-los. Com a Kelli poderemos acelerar nosso projetos para a TV Ilha, para o dvd do título da Copa do Brasil, que ainda não foi para o ar, e o de sócio-torcedor?, completou Frederico de Melo. Além da nova gerente de marketing, o Sport apresentou o seu diretor de relações internacionais. O cargo será de Rodrigo Carneiro Leão, que é cônsul do Uruguai e ajudará nas relações diplomáticas com outros clubes.
Sport “profissionaliza” marketing
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05