A agência de publicidade Neogama/BBH inicia hoje uma campanha para o programa Sportscenter, do canal ESPN. A imagem de atletas que são destaque nos noticiários será utilizada nos anúncios, que serão veiculados não só no Brasil como também na América Latina. A campanha usará vídeos, mídia impressa e alternativa. A campanha utilizará, na mídia impressa, peças com nomes importantes do esporte como Giba, Roger Federer, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Ronaldo, Tiger Woods e Nenê Hilário, com frases que qualificam a atuação destes ídolos. Já os vídeos ainda estão em fase de produção e vão ao ar no mês de outubro. Como mídias alternativas, serão instaladas peças em aeroportos e toaletes. A mídia impressa será veiculada nas revistas Placar, IstoÉ e Viagem & Turismo, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.
Sportscenter, da ESPN, ganha campanha
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05