O Sportv anunciou a venda de todas as cotas que estavam disponíveis no mercado para a sua programação de futebol para a próxima temporada. Os parceiros do canal serão Ambev, Fiat, HSBC, Penalty, Telefónica e Vivo. Os valores pagos por cada cota ou mesmo o preço oferecido ao mercado pelo canal não foram divulgados, mas os patrocinadores terão direito a 9.262 inserções cada ao longo da programação do Sportv. O pacote adquirido pelas seis empresas dá inclui amistosos da seleção brasileira, além de jogos válidos pelas Eliminatórias, séries A e B do Brasileiro, Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana além da Copa São Paulo de Futebol Junior.
Sportv fecha cotas do futebol para 2008
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05