A campanha institucional do Sportv, lançada no último mês de agosto, ganhou um novo anúncio. Com o slogan “Credibilidade é a nossa marca”, a peça traz Vanessa Riche, Luiz Carlos Júnior, Marcelo Barreto, Robson Caetano, Paulo César Vasconcellos e Milton Leite, jornalistas e comentaristas do canal, como protagonistas. Assim como na primeira fase de divulgação, a campanha foi produzida pela agência Questro. Com os novos anúncios, o canal tem como objetivo reforçar a sua marca e ainda explorar a credibilidade de sua equipe e a liderança na audiência das redes do gênero. Os outros filmes têm como assinatura “Resultado é nossa marca” e “Audiência é nossa marca”. A primeira peça veiculada era finalizada com a inscrição “Liderança é nossa marca”. A criação da campanha é de Pércio França e Fernanda Parente, com direção de Maurício De Paula.
Sportv renova campanha institucional
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05