Stock volta atenção para internet

A Copa Nextel Stock Car começará, em 2009, um projeto para ?migrar? parte de sua audiência para a internet. Na última semana, os organizadores da Stock e a Rede Globo apresentaram o plano de comercialização do ?Projeto Stock Car 2009?, em que, além da TV, a criação de um canal específico da categoria dentro do ?Globo.com? é um dos destaques. A ?migração? para a internet é uma forma de compensar a saída de quatro provas da transmissão ao vivo para a Globo, conforme a Máquina do Esporte revelou no último dia 19. Essas quatro primeiras etapas da temporada serão exibidas ao vivo pela internet, dentro do site da Globo. Depois disso, a cobertura terá todos os detalhes da Stock, com vídeos sobre os pilotos e também detalhamento em tempo real das etapas. Na TV, além da exibição das provas e também de reportagens dentro do noticiário esportivo, a Stock Car usa como atrativo entregas comerciais feitas a partir de reportagens no ?Jornal da Globo? e no ?Bom Dia Brasil?, que permitem ao patrocinador ter exposição de sua marca em públicos distintos daquele que acompanha a competição. O valor do plano de mídia que envolve a TV e a internet é de R$ 7,5 milhões. Até o dia 3 de dezembro, a prioridade para compra de cada cota é dos patrocinadores atuais, que são Caixa Econômica Federal, General Motors, Nextel e Texaco.

Sair da versão mobile