Aproveitando a realização do clássico Palmeiras x São Paulo, a rádio SulAmérica Tr”nsito estreou nesta quarta-feira um anúncio de oportunidade nos cadernos de Esporte dos jornais “Folha de S.Paulo” e “O Estado de S.Paulo”. Criada pela MPM Propaganda, a peça informa aos leitores que a emissora fará uma cobertura especial na região do Parque Antártica, onde os dois times paulistas jogarão a partir das 21h30. O título do anúncio é “Tr”nsito em dia de jogo também é um clássico”. A criação é de José Arnaldo Suaid e Vitor Hildebrand, sob a direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino.
SulAmérica faz ação por clássico
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05