Grande evento do esporte norte-americano em 2008, o Super Bowl, final da liga de futebol americano, desta temporada bateu recorde de audiência. Com 97,5 milhões de espectadores, foi a decisão mais vista de todos os tempos, superando o jogo de 1996, entre Dallas Cowboys e Pittsburgh Steelers. As informações são do instituto Nielsen Media Research. De acordo com os analistas de mídia norte-americanos, a decisão entre New England Patriots e New York Giants (campeão), tornou-se o segundo programa mais visto da história da televisão no país. O grande campeão continua sendo o episódio final da série M.A.S.H., exibido em 1983. Além disso, a decisão deste ano também bateu, possivelmente, os recordes de faturamento com publicidade. A Fox, dona dos direitos de transmissão, vendeu cada inserção de 30 segundos por US$ 3 milhões (R$ 5,22 milhões). Com isso, teria arrecadado US$ 189 mi (R$ 328,86 mi) apenas com a partida em si. Os números não são confirmados pela emissora.
Super Bowl de 2008 tem audiência recorde
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05