Superbowl traz apoio inédito à ESPN

A iniciativa de mandar, pela primeira vez na história da televisão brasileira, uma equipe para a cobertura do Superbowl vai render dividendos inéditos para a ESPN. A final da NFL vai render dois patrocínios e cinco inserções avulsas para a emissora, feito nunca antes alcançado com a modalidade. As cotas principais foram adquiridas pela montadora Volkswagen e a companhia aérea American Airlines. Já a marca de cerveja Skol, a rede de restaurante Giraffas, os postos Ipranga, a eletrônica LG e a estatal Eletrobrás aparecerão de maneira espaçada nos intervalos. Os contratos são inéditos para a ESPN, que sempre utilizou o espaço comercial da NFL para exibir peças rotativas de sua grade. A simples comercialização de cotas exclusivas é, segundo a assessoria de imprensa da rede, inédita. O resultado mercadológico positivo é um reflexo da expectativa que o confronto entre Arizona Cardinal e Pittsburgh Steelers tem despertado entre os espectadores. A ESPN comemora o resultado médio de três mil e-mails recebidos durante cada transmissão da liga durante toda a temporada, número que pode ser turbinado pelo Superbowl. Para isso, a emissora apostou no envio de uma equipe completa para Tampa, local onde acontecerá o confronto. O narrador Everaldo Marques, o comentarista Paulo Antunes e o repórter André Kfouri farão, além da transmissão, programas e matérias especiais sobre o maior evento esportivo dos Estados Unidos.

Sair da versão mobile