Com o novo acordo firmado com o Clube dos 13 e, conseqüentemente, a volta ao futebol, a TAM poderia aproveitar o momento para também investir nos clubes participantes das competições brasileiras. Essa possibilidade, porém, foi descartada pela companhia aérea. ?Nós não queremos parcialidade. A gente não quer se envolver pessoalmente com nenhum clube. Vamos atender a todos, mas nenhum particularmente?, afirma Manoela Amaro, responsável pela área de marketing da TAM. Antecessora da TAM no acordo com o Clube dos 13, a Varig tinha uma postura diferente. Além de ter contrato com a entidade e também com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a empresa patrocinou alguns clubes individualmente, como o Santos, por exemplo.
TAM descarta patrocinar clubes
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05