TBZ irá gerenciar a marca Real Madrid

O Real Madrid e a TBZ assinaram um acordo para a empresa portuguesa especializada em licenciamento e merchandising gerenciar a marca e os produtos da equipe espanhola pela Europa e também na Espanha. De acordo com a TBZ, o maior objetivo da companhia é garantir que o clube espanhol tenha um merchandising equivalente à grandeza do time, transformando o potencial da marca em resultados comerciais. Além disso, o presidente da empresa portuguesa, John Barroqueiro, declarou que o acordo com um dos maiores clubes do mundo representa um passo importante na política de internacionalização da companhia. Para o Real Madrid, além de a empresa ter objetivos parecidos com os seus no desenvolvimento do esporte, esta será uma boa oportunidade para que os torcedores que não moram na Espanha possam comprar os produtos oficiais da equipe. No Brasil, a TBZ conversa com o Botafogo para cuidar da administração do estádio Olímpico João Havelange, que está sendo gerenciado pelo time carioca desde que venceu a licitação da Prefeitura do Rio. O presidente do clube, Bebeto de Freitas, já viajou duas vezes para Portugal para conversar com representantes da companhia.

Sair da versão mobile