Para melhorar sua atual situação financeira, a Williams faz um acordo com a TecBril e lança no Brasil pela primeira vez sua linha de produtos automobilísticos, segundo o site “Meio e Mensagem”. Esse acerto terá duração de dois anos, porém os valores não foram revelados. A linha recebeu o nome de High Performance Car Care AT&T Williams e contará com 31 produtos. Os novos artigos contarão com 41 distribuidores que abrange o serviço para cerca de 15 mil pontos-de-venda. “A Williams tem uma ótima afinidade com o Brasil pelos pilotos que já competiram pela nossa escuderia como Ayrton Senna, Nelson Piquet e Antonio Pizzonia. Sabemos que a Fórmula 1 fica atrás apenas do futebol no País, portanto, decidimos realizar este acordo de licenciamento que permite a aproximação dos fãs brasileiros com a AT&T Williams?, afirmou Simon Forester, gerentes de marcas e licenciamento da escuderia. Para a escolha com a TecBril e firmar o contrato entre as duas partes, a Ultimotive, empresa que licencia os produtos da AT&T Williams, durou cerca de nove meses, segundo o diretor da instituição. Na divulgação dessa nova linha, os investimentos deverão chegar aos R$ 3 milhões com o objetivo de aumentar o número de produtos da TecBril de 500 mil itens mensais para 800 mil.
TecBril e Williams criam linha no Brasil
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05