Technos faz campanha com Bernardinho

Comandante de uma das seleções mais badaladas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim, o técnico de vôlei masculino Bernardinho faz sucesso dentro do mercado publicitário. Nesta quarta-feira, a fabricante de relógios Technos anunciou que ele será a estrela da campanha da marca para o próximo dia dos pais. Criado em parceria com a agência Artplan, o projeto aproveita a proximidade da maior competição esportiva do mundo, e a consequente exposição natural de seu garoto-propaganda, com a data comercial, que representa um crescimento importante de vendas no mercado. A principal peça da campanha é a foto de Bernardinho com um relógio da companhia. O slogan utilizado, ?dê um Technos de presente para o meior treinador da sua vida?, trabalha a imagem de seriedade da marca e do treinador, que não aparece diretamente ligado ao esporte. A campanha vai ganhar espaço, apesar de também programar outdoors e outras ações, em anúncios de revistas. Os maiores trunfos da Technos são as semanais ?Veja?, ?Época?, ?Quem?, ?Caras? e ?Contigo?, já definidas.

Sair da versão mobile