A Telefónica fechou parceria com a Globosat e irá oferecer aos clientes pacotes de pay-per-view do Campeonato Brasileiro. Ainda falta definir, no entanto, como o futebol será comercializado, já que o torneio começou há quatro meses. Segundo a versão impressa do “Meio & Mensagem”, a TV por assinatura da operadora vai disponibilizar os sinais de Sportv 1 e 2, GloboNews, GNT, Multishow, além da TV Globo no sistema DHT (direct-to-home), por satélite, tecnologia para a qual a empresa tem concessão própria. O projeto faz parte do pacote triple play da Telefónica, que inclui ainda internet banda larga e telefonia fixa, denonimado Trio. A estratégia de divulgação do combo foi iniciada na semana passada, com campanha produzida pela agência DM9DDB. Com a entrada da Globosat no line-up da empresa, novas ações de marketing direto também serão realizadas.
Telefónica terá PPV do futebol
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05