Enquanto o futebol brasileiro engatinha no uso do ?bluetooth marketing?, o tênis já fez dois grandes eventos com a ferramenta. As edições de 2007 e 2008 do Brasil Open implantaram a tecnologia nas arquibancadas das quadras da Costa do Sauípe para interagir com os torcedores. Por intermédio da ferramenta, o público recebeu vídeos e papéis de parede exclusivos do evento. Além disso, a torcida pôde participar de um quiz interativo, via SMS, no qual os usuários que mais acertassem perguntas sobre o torneio ganhavam prêmios. Os inscritos também recebiam todos os dias, gratuitamente, torpedos com os resultados e a agenda dos jogos. Segundo a organização do Brasil Open, a quantidade de downloads deste ano foi 59% superior à registrada em 2007 e mediu a evolução do móbile marketing no esporte.(PB)
Tênis foi um dos pioneiros no Brasil
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05