Texaco fecha com segunda divisão inglesa

A Texaco fechou um contrato de parceria com a Football League, a divisão de acesso para a Premier League. O tempo de contrato é de três anos e os valores do novo acordo não foram divulgados. Empresa do grupo Chevron, a marca texana será uma dos quatro patrocinadoras oficiais da competição, que tem como parceiro majoritário a Coca-Cola, dona dos naming rights. O campeonato envolve 24 clubes, com média de 10 milhões de espectadores durante a temporada e uma audiência de 100 milhões de pessoas por ano. A parceria rendeu até um slogan à Texaco. Agora conhecida como Parceira Oficial de Combustível da Football League, a empresa fará campanhas de publicidade em todas as partidas da competição, inclusive na fase final do campeonato, que acontece no estádio de Wembley. Além disso, a marca estampará seu logo em sites promocionais dos clubes filiados à entidade. O acordo envolve também a possibilidade da Texaco realizar ações em sua página na internet e até em outros programas já existentes, como o Star Rewards, cartão de fidelidade de seus clientes, ou a campanha infantil para a segurança nas estradas, denominada Hector. Por fim, a marca norte-americana ganhou o título de patrocinador oficial do novo fantasy game, jogo em que o internauta comanda uma equipe filiada à entidade. O Texaco Fantasy Football foi desenvolvido pela Football League em conjunto com a Fantasy Games Ltda.

Sair da versão mobile