A empresa de telefonia TIM firmou uma nova parceria com a Ferrari. O acordo dá à operadora de celulares o direito de vender produtos da escuderia italiana para aparelhos móveis por meio da tecnologia WAP. No início da parceria, estarão à disposição dos interessados papéis de parede com fotos do F2008, carro recém-lançado da equipe para a próxima temporada, e até o ronco do motor do mesmo, que pode ser usado como toque. A parceria foi feita por intermédio da fornecedora de conteúdos Buongiorno, que é a responsável pela tecnologia.
TIM acerta venda de produtos Ferrari
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05