A passagem da tocha dos Jogos Olímpicos de Pequim por Buenos Aires, prevista para acontecer no dia 11 de abril, já tem seis patrocinadores. O Comitê Olímpico Argentino (COA) fechou com Telecom, Aeropuertos Argentina 2000, La Martina, América Tracer e Kappa para o evento. O montante pago pelas empresas, no entanto, não foi revelado. De acordo com o publicitário Martin Sorrell, presidente do grupo WPP, o grande número de companhias interessadas em associar suas imagens aos Jogos se deve à possibilidade de consolidação dessas marcas em território chinês. Dados divulgados pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) em 2004 colocam a Argentina entre os seis países com maior consumo de horas à frente de TV durante as Olimpíadas de Atenas. A lista é liderada por Japão, Indonésia, Finl”ndia, Austrália e Isl”ndia. O COI deverá faturar US$ 866 milhões com patrocínios globais durante os Jogos. Coca Cola, Kodak, McDonald”s, Samsung, Atos Origin, Omega, Visa, Panasonic, Lenovo, General Electric e Manulife são algumas das parceiras da entidade para a competição.
Tocha ganha patrocínios na Argentina
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05