O tenista alemão Tommy Haas é o novo garoto-propaganda da K-Swiss. Gravada no Rio de Janeiro, a primeira campanha publicitária da marca protagonizada pelo jogador estreará em fevereiro de 2008. Os valores do contrato não foram divulgados. “Tommy se enquadra perfeitamente na K-Swiss devido a nossa forte herança de tênis clássico. A liderança, estilo e paixão dele na quadra fazem dele o perfeito embaixador da K-Swiss”, disse Jennifer Weiderman, vice-presidente de marketing da empresa. A campanha será mostrada na televisão, na mídia impressa, online e em outdoors. A parceria também inclui apresentações pessoais da marca para o tenista e assistência no design de futuras coleções de performance. “Tommy terá um valor inestimável para a mostra dos nossos produtos atuais e no desenvolvimento de estilos futuros. Esperamos trabalhar em conjunto com ele e estamos muito orgulhosos dele representar a K-Swiss nos próximos jogos Grand Slams”, afirmou Erik Vervloet, diretor de marketing esportivo da K-Swiss.
Tommy Haas fecha com a K-Swiss
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05