Na véspera da estréia do Brasil contra o Japão no Mundial de futsal, a Topper lança uma campanha para ativar o seu patrocínio a seleção brasileira do esporte. A ação acontecerá com os jogadores do país. A campanha, que foi criada pela agência Talent, contará com a participação também do cineasta Zé do Caixão, que colaborou na criação dos dois filmes que serão divulgados. Porém, as ações da marca esportivas não ficarão restritas apenas em comerciais na televisão. A empresa divulgará a campanha, que tem como tema a frase ?Futsal do Brasil é Topper. Futsal Sobrenatural?. A parceria entre a seleção brasileira de futsal e a Topper tem ainda mais cinco anos de contrato. Além da marca, o Brasil conta com o apoio do Banco do Brasil e dos Correios.
Topper cria ação com futsal do Brasil
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05