Mantendo a tendência de apoiar o clube após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida do Corinthians esgotou o primeiro lote dos kits da recém-lançada campanha “Eu nunca vou te abandonar”. Logo no primeiro dia de pré-venda, foram necessárias apenas seis horas para que mil produtos fossem comercializados. Diante do sucesso registrado no site oficial do clube, um novo lote com mil camisetas já foi colocado à disposição da torcida. O kit, que pode ser encomendado ainda na loja Poderoso Timão, também conta com uma pulseira e um adesivo, e seu preço é de R$ 44,90. Inspirados nos gritos da torcida corintiana, os produtos têm como slogan a frase “Eu nunca vou te abandonar porque te amo. Eu sou Corinthians”. A inscrição pode ser encontrada, dividida, entre a frente e as costas da camisa, por exemplo. Essa é a primeira campanha de marketing criada pelo Corinthians com objetivo de aumentar suas receitas e, principalmente, resgatar a sua imagem junto a seus torcedores. A aposta era de altas vendas, baseada principalmente no desempenho das vendas de artigos do clube logo após o rebaixamento. Como a Máquina do Esporte antecipou em 3 de dezembro, um dia após a queda à Série B, a venda de artigos do Corinthians aumentou 60% em apenas 24 horas, segundo a Roxos e Doentes, responsável pela gestão da loja Poderoso Timão.
Torcida corintiana esgota novos kits
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05