Para otimizar o retorno do investimento das empresas que patrocinam o Champions Golf Tour, a Golf 4 All, organizadora da competição, formatou o torneio de forma a realizar três disputas diferentes dentro do torneio para os profissionais. Haverá, dentro de cada uma das cinco etapas programadas, uma competição exclusiva para associados do campo de golfe que receberá o evento e, ainda, um torneio entre profissionais e amadores (Pro-Am). Essa competição ajuda a enfatizar ações de relacionamento dos patrocinadores com o público-alvo. ?O circuito é um marco para o golfe brasileiro e sul-americano?, afirma Werner Berthauer, proprietário da Golf 4 All. Na primeira etapa, que acontece entre terça-feira e sábado no Itanhangá Golf Club (Rio de Janeiro), a Mercedes-Benz realizará no dia 13, sexta-feira, uma competição entre profissionais e amadores, além de clínicas para iniciantes no esporte. ?Vendemos cerca de dez mil carros por ano no Brasil. Você precisa achar outra forma de falar com o público-alvo. É muito mais eficiente do que se a gente fizer anúncio na TV ou em mídia de massa?, diz Jens Israng, diretor de vendas da Mercedes para a América Latina.
Torneio é fatiado para dar mais retorno
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05